quarta-feira, 15 de maio de 2013

Colocação Conceitual dos Argumentos para a Lei de Extensão da Adolescência ao Recém-Adulto.


Colocação Conceitual dos Argumentos para a Lei de Extensão da Adolescência ao Recém-Adulto.

Dos posts interconectados a este com links, este post continua esse:

(a proposição da lei tá lá, no post do link)

Muito bem;

Não nos custa ler uns artigos também pertinentes antes de passarmos à continuação do post anterior linkado acima (parte 1 deste):

Por que .. .. 
O caminho das pedras ninguém diz, e muito menos em quais e como pisar nas que formam uma vida bem-sucedida.

Construa uma vida com boas informações e terá a segurança de possuir o que ninguém poderá tomar.







E esses dois são muito bons (porque precisei mesmo deles pra sobreviver):




Um lembrete: Não importa que informações e coisas preciosas (tomadas e usurpadas das pessoas) levem você a conseguir inimagináveis conquistas, pense sempre que a falta de escrúpulo leva inexoravelmente ao fracasso completo.

A beleza é um capricho da Natureza, e o sucesso uma sorte pra aqueles que têm atenção, dedicação, e atitude.

Bem, meu tempo por hoje ficou escasso, mas adianto que vou abordar a continuação deste post indo logo para duas colocações essenciais citadas no post parte 1; que são, “carinho faz tardar o envelhecimento”, e “a dor envelhece”.

Pra adiantar vou logo dizer: há uma diferença muito grande entre “amadurecimento” e “encrudescimento”; e terá a ver isso com meninos-de-rua (largados sem ninguém, nas ruas), e os filhinhos com os berços amparados por todos os carinhos (às vezes até demasiados e insuportavelmente protetivos).

E desses e com argumentos conclusivos é que vou mostrar a relevância da Lei de Extensão da Adolescência e do Recém-Adulto; indicando que nenhum garoto ou garota está “completo” adulto aos 18 anos de idade (terá mais regalias civis e também restrições comportamentais) muito menos está um jovem “formado” nos estudos com essa idade; por conseguinte, hoje, a fase adulta chega mesmo dos 25 aos 27 anos de idade; e a questão de assimilação de conceitos educativos requer isso muito tacitamente, porque a Ciência está muito detalhada em especializações (técnicas, e de perícias certificadas por diplomas de qualidade e experimentação com TEMPO, ou seja, vivência).

Sinn-Klyss


Um comentário:

  1. Só texto bom. Escreve muito esse Haddammann. Nunca vi coisas assim em livro nenhum. Só informações que parece que ninguém pensou antes. Essa parada da divisão por 2, no texto Metade da Vida, o cara SABE mesmo.

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