sábado, 25 de janeiro de 2025

Os Valores do Mundo Estão no Peito dos que São Gratos aos Competentes.

 Projeto de Satisfação com Produtos – para Solana via Be Best


Ocorreu-me ao utilizar o serviço da EASEUS(.com)* que a rede Solana poderia implementar um projeto junto ao Be Best da FLOTUS Melania que consiste no seguinte:

Quão grato fica alguém quando se depara com um produto que significativamente lhe faz bem; levando a pessoa a expressar pra si mesma: “Como isso é eficiente”, etc, etc .. ..

Então a ideia é .. ..

Abrir um suporte para as empresas serem contempladas pelos que ficaram bastante contentes com algum produto que elas produziram.

Sim. O cliente poderá dispor até 15% do valor do produto em doação para a empresa; um ato de espontaneidade.

Todavia isso poderia exemplicar um retorno para a satisfação que a empresa proporcionou possivelmente em muitas pessoas. E servir para a empresa se socorrer em um momento difícil ou incrementar um avanço no que faz, etc.

Tal reserva conseguida por competência não teria imposto de renda. E não poderiam os funcionários doarem pra própria empresa.

Assim como os funcionários na cadeia principal da produção teriam ainda um prêmio anual do Estado (do país) da empresa. Pelo menos cinco funcionários da empresa como um todo também teriam um “bônus” simbólico, numa comemoração simbólica que, ainda, daria à empresa ou à três empresas com três produtos mais congratulados pela satisfação das pessoas (representadas pelos montantes dos donativos feitos) uma exposição expontânea nas mídias.

O ramo de criptomoeda ainda seria alavancado; podendo a rede Solana abrir depois ponte para doação em outras criptomoedas.

Teríamos com isso mais caixas automáticos para criptomoedas pelo Mundo.

É isso.

Boa Sorte a todos!

*Exemplos de grata satisfação advinda com serviços/produtos de empresas que de alguma forma nos trazem um contentamento que nos faz pensar em gratificá-las vão desde mínimas coisas simples à produtos ou serviços que precisaram de muito esforço e elaboração; este texto foi escrito/digitado num produto OpenOffice (que me socorreu quando perdi partes do software do XP do Notebook ACER Aspire One – inigualável de tão bom); e passei a usar o Windows 7, que também é fantástico. Isso sem esquecer o Blogger e a incrível busca da Google (mesmo vindo “penando” com um pessoal que nos oprime com “cores” de um intento soturno debaixo do queixo da Alphabet – mas isso não é só na Google; esperamos que agora com a gestão Trump esse breu desapareça); e no magistral Paint.Net.

Imaginamos a dedicação das pessoas envolvidas em tais produtos, pessoas tão distantes, e tão comprometidas em nos dar o máximo de suas competências.

Por conseguinte, quantos de nós não se sentiriam impelidos em vê-las felizes por reconhecermos o que fizeram?

Esta é assim uma proposta para uma iniciativa que realize isto (e não para os que se dizem “trabalhando”, para nos vigiar, cercear, chatear, invadir nossas individualidades).

A Considerar (ainda):  A ideía desta iniciativa pode ser bastante útil para os recursos que a Europa precisa para sair do rumo de declínio -- sabendo os cidadãos europeus (e os de outros países que quiserem ser benevolentes com a União Européia) que existe também esse modo de contribuir para si próprios através de produtos de suas empresas, então, certamente, esta estratégia contribuirá (principalmente a moçada que precisará desse suporte para o futuro próximo).  Imagino que a Eslovênia pode sediar esse levante, e também a Kai Trump e/ou Infanta Sofia de Espanha podem impulsionar isso.

           Pensador Haddammann